Press Release

A APPImagem que representa os Fotógrafos e Videógrafos Profissionais em Portugal vai realizar, de 11 a 14 de Março de 2017, no Europarque em Santa Maria da Feira, o 12º Salão de Expositores e o 21º Seminário de Fotografia e Vídeo.

Cerca de 3500 profissionais de todo mundo, marcam presença todos os anos neste evento, que já é considerado como o um dos melhores eventos do género na Europa. Este ano não vai ser excepção e esperam-se muitas novidades.

Vários oradores de diversos países vão partilhar o que melhor sabem fazer perante cerca 400 congressistas presentes no certame.
 Sublinhe-se que esta é a única feira exclusivamente dedicada à fotografia e vídeo profissional realizada em Portugal, onde estão reunidos todos os anos aproximadamente 3500 profissionais do sector.

Durante quatro dias, o público interessado em fotografia e vídeo pode visitar todas as novidades do ramo e deslumbrar-se com as exposições de Obras Fotográficas premiadas internacionalmente como MQEP/QEP/QEV (Master e Qualified European Photographer and Videographer) pela FEP, assim as Obras Fotográficas, Albuns Digitais e Audiovisuais que tenham obtido Mérito ou Coleção de Honra, resultantes das Qualificações 2017 da APPImagem, deslumbrando os olhos dos visitantes deste certame.

Do programa faz igualmente parte um jantar de gala, dia 13, no Casino de Espinho, onde serão distinguidas personalidades nacionais e internacionais. Será um momento ao mais alto nível, que promete surpresas.

Face ao exposto, convidamos o vosso prestigiado órgão de comunicação social a estar presente na EXPOFOTO 2017.

Informações

Pré-Acreditação